Encontro Delegados CAACEPara continuar avançando na realização de melhorias aos advogados, associados e dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) promoveu, no último dia 30 de janeiro, em Tianguá, o IX Colégio de Delegados, para estabelecer as metas para este ano de gestão.

Iniciando a reunião, o presidente da CAACE, Júlio Ponte, ressaltou a gratificação em viabilizar serviços que permitem a valorização da advocacia. “A CAACE está a cada dia alcançando os advogados em todo o estado do Ceará. Sem dúvida, com o empenho de vocês, delegados, conseguiremos implantar novos serviços para facilitar e promover o exercício da advocacia em todas as subseções”, disse.

Ficou determinado que os delegados deverão entregar, até o mês de fevereiro, as solicitações de equipamentos cedidos pela CAACE, através do recurso do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) 2015, para proporcionar uma melhor estruturação das salas de apoio em todo o estado.

Além disso, merece destaque a exposição do relatório de atividades 2014 da CAACE, destacando o número de atendimentos aos associados na capital e subseções; bem como a definição da implantação dos serviços de fisioterapia e odontologia em todas as subseções.

O delegado da CAACE na subseção da Serra da Ibiapaba, Leonardo Alcântara, explanou que nos próximos meses estará sendo implantado o serviço de odontologia aos associados. “A região ainda não possui este serviço, mas, em breve, haverá a implantação de uma profissional da área odontológica, bem como novas parcerias com empresas de vários segmentos, proporcionando grandes benefícios aos advogados e dependentes da subseção”, ressaltou.

Em seguida, os delegados da CAACE trataram sobre a realização do primeiro Campeonato de Fut7 do Ceará, que com aceitação de todos, será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, na cidade de Iguatu, em homenagem ao mês do advogado. Não por menos, ficou definido que o X Colégio de Delegados da CAACE será em maio, na subseção de Inhamuns, em Tauá.

“Além dessas questões, é preciso saudar o altíssimo nível de debates que contemplaram todas as vertentes do Direito e permitiram o desenvolvimento de importantes projetos a serem realizados pela CAACE em prol da Classe”, finalizou Júlio.

Estiveram presentes os diretores da CAACE: Júlio Ponte, presidente, e Antônio Rebouças, secretário-geral do conselho fiscal. O presidente da OAB na subseção da Serra da Ibiapaba, José de Sales Neto; os delegados da CAACE: Francisco Igleuvan, Zhandra Carvalho, Rafael Ponte, Elioenai Frota, Antônio Aurismar, Alexandre Maia, Orlando Silveira, Allan Walbert,Thiago Gonçalves, Antônio José Aires, Leonardo Alcântara, Murillo de Carvalho e Cícero Percival; e os advogados Manuel Galba Júnior e Rosiane Fernandes.