Pré-carnavalA Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (AJAFORTE) realizará o Pré-Carnaval da instituição no próximo sábado (7) no Bar Devassa Sul, na Avenida Washington Soares, a partir das 15h. A festa conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE) e da Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE).

A partir do dia 4 de fevereiro, os interessados em participar do evento podem adquirir a camisa da festa na troca de 2 latas de leite em pó na recepção da Ordem. As atrações do encontro ficam por conta do Grupo SamBrasil e Felipinho. Empreas como a Devassa, Villa Holding e Baladeira Inovações patrocinam o evento. As vagas são limitadas.