ConciliaçãoA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), realiza, a partir desta segunda-feira (9) até a quarta-feira (11), das 13h às 17h, no 15° andar do prédio da Justiça Federal, na Praça Murilo Borges, um mutirão de conciliação para oferecer condições especiais para pagamento à vista, no boleto e no cartão de crédito para a negociação dos débitos com a anuidade da Ordem.

Ao aceitar um dos planos de parcelamento do débito, o advogado recebe a homologação do seu acordo firmado e efetua o pagamento da primeira parcela. A conciliação extinguirá ou suspenderá o processo de execução movido pela OAB-CE, passando o advogado a gozar imediatamente a todas as garantias e serviços oferecidos pela instituição.