Sala de Apoio_PadrãoA OAB-CE realizou manutenção dos equipamentos da Sala do Advogado da 24ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Fortaleza, localizada na Faculdade Fanor Devry. Na ocasião, os computadores antigos foram substituídos por novos; foi realizada a manutenção da impressora, além de material para expediente. Também foi solicitado à faculdade a manutenção dos climatizadores de ar e um ponto de rede para conexão de internet.

Este é mais um espaço de apoio instalado pela atual gestão da OAB-CE. A 24ª Unidade foi inaugurada no dia 17 de agosto de 2012 e foi disponibilizado o espaço para instalação da sala dos advogados. O local se torna ainda mais importante por ser um espaço instalado em um ambiente acadêmico, simbolizando um grande avanço em termos de ensino e prática jurídicas.

De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, será iniciada uma vistoria em todas as salas de apoio aos advogados mantidas pela instituição para garantir que os serviços sejam oferecidos em sua totalidade.

Secretário geral complementa, ainda, que “os advogados podem informar à instituição as condições da sala de apoio com o objetivo de evitar que haja prejuízo aos seus trabalhos”. Para isso, a OAB-CE disponibiliza dois números de telefone para receber demandas das salas de apoio (ver números abaixo).

A OAB-CE já inaugurou 150 salas de apoio ao advogado, localizadas em diversos órgãos públicos, bem como no Tribunal de Contas do Município (TCM) e no Fórum Clóvis Beviláqua. A inauguração de salas de apoio resulta em melhores condições de trabalho para os advogados da capital e do interior. Nas salas, foram adquiridos climatizadores de ar, escâneres, impressoras, computadores com acesso à internet ou ampliação da velocidade de rede, mesas, cadeiras, além da implementação de salas de reunião e serviços de pintura e alvenaria.

Mais informações:

Jardson Cruz, secretário geral da @oabce – 8170.7474 ou [email protected]