foto (1)O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta edição, que vai ao ar nesta quarta-feira, (11), logo mais às 19h na TV Fortaleza (Canal 61.4) e às 23h na TV O Povo (Canal 48), traz como destaque a Semana de Valorização do Jovem Advogado, evento realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, juntamente com todas as seccionais. No Ceará a solenidade acontece no prédio da instituição, possibilitando aos profissionais em início de carreira a discussão de temas como educação jurídica, piso salarial, defesa das prerrogativas, dentre outras abordagens de interesse da jovem advocacia alencarina.

Na ocasião, o jornalista Hervelt César entrevista o presidente da Comissão de Apoio ao Advogado em Inicio de Carreira da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE), e conselheiro estadual, Marcell Feitosa que ressaltará a importância do movimento a fim de ampliar a participação destes jovens profissionais nas decisões da seccional, e promover o empreendedorismo.