Pré-carnavalA troca de camisas para participar do pré-carvanal promovido pela Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (AJAFORTE) começa nesta quarta-feira (4), na sede da OAB-CE, situada à Rua Lívio Barreto, 668. Para adquirir a camisa, o advogado ou advogada deve trazer duas latas de leite em pó.

O pré-carnaval acontecerá no próximo sábado (7) no Bar Devassa Sul, na Avenida Washington Soares, a partir das 15h. A festa conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE) e da Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE). A animação do pré-carnaval fica por conta do Grupo SamBrasil e Felipinho. Empresas como a Devassa, Villa Holding e Baladeira Inovações patrocinam o evento. As vagas são limitadas.