Praça Murilo BorgesA Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social (CEDPAS) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE) promove, na próxima terça-feira (10), das 8h às 17h, na Praça Murilo Borges, a V Caravana Social.

O objetivo da caravana é disseminar a educação previdenciária, conscientizando os trabalhadores, empregadores, empregados, donas de casa, empregados domésticos e aposentados sobre os direitos e deveres dos segurados do INSS. Na ocasião, haverá uma tenda para atender a população, com técnicos do INSS e advogados membros da comissão.

A presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social (CEDPAS), Regina Jansen, destaca sobre a relevância da ação. “A caravana é uma parceria relevante com a sociedade, além de uma grande responsabilidade social que tem como objetivo lutar pelos direitos dos segurados, seja um jovem trabalhador, idoso, empresário e conscientizá-los acerca da seara previdenciária”, conclui.

O evento será realizado em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) através do Programa de Educação Previdenciária (PEP), e a Justiça Federal, com o apoio da 10ª Região Militar.

Mais informações:

V Caravana Social

Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social

Das 8h às 17h, na Praça Murilo Borges, Centro.