Dia Internacional da MulherA Escola Superior de Advocacia (ESA) promove, nesta segunda-feira (16), a partir das 19h, uma palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A palestra será ministrada pela “Imagem Pessoal e Imagem Profissional” será ministrada pela psicóloga Fábia Almeida Leitão. Para a palestra, a ESA disponibiliza 50 vagas.

Na ocasião, o tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota, ministrará a palestra “Ética na Advocacia”. Marcelo Mota é sócio proprietário do escritório Marcelo Mota Advogados Associados, doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires e MBA em Gestão Empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e membro da Comissão Nacional Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB.

Mais informações:

ESA – Av. Pontes Vieira, 2666