Presidentes de SubseçõesA OAB-CE lançou, na tarde desta segunda-feira (23), na sede da Seccional, a parceria firmada com a Editora Fórum. O lançamento aconteceu com a presença de todos os presidentes de Subseções do Estado. Com o convênio entre as instituições, será possível acessar a centenas de publicações jurídicas da editora, por meio de uma Biblioteca Digital. Por meio da parceria, mais de 150 volumes, entre livros de processo civil, penal, direito público e empresarial, poderão ser acessados até mesmo do escritório do advogado.

Os advogados e as advogadas poderão acessar aos seguintes periódicos: Interesse Público, Revista Fórum Trabalhista, Revista Brasileira de Direito Processual, Atualidades Jurídicas do CFOAB, Revista Direito Empresarial, Revista Fórum de Direito Civil e a Biblioteca Digital Fórum de Códigos.

A Biblioteca Digital é composta por séries com obras publicadas pela Editora Fórum nas diversas áreas do Direito e possui todos os benefícios da plataforma, como leitura simultânea, busca integrada e permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido. Durante o lançamento, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, anunciará o meio de acesso à biblioteca digital, bem como destacará essa parceria como uma estratégia para a permanente formação dos advogados que atuam no Interior do Estado.

Acesse o link: www.editoraforum.com.br/ef/hotsite/sbid/oabce/