Posse Comissões_Limoeiro do NorteA Subseção da OAB em Limoeiro do Norte criou, na última terça-feira (10), a Comissão de Direito do Trabalho e a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões. Na ocasião, foram entregues carteiras aos novos advogados com a presença do conselheiro estadual da OAB, Paulo Franco.

Na Comissão de Direito do Trabalho foi empossado como presidente o advogado Diego Nogueira Gonçalves Lima; a 1ª vice-presidente, Fátima Wesllya Freire de Oliveira; o 2º vice-presidente, George Eric Coelho Vieira e Silva; a secretária geral, Taylline da Silva Maia; e o secretário adjunto Paulo Henrique Coelho Estanislau de Oliveira. Atua em prol da sociedade e questões que envolvem as relações de trabalho, cumprindo o papel de defensora da Constituição, da ordem jurídica, do Estado democrático de Direito, dos direitos humanos e da justiça social.

Já a Comissão de Direito das Famílias e Sucessões tem como presidente a advogada Raphaela Barros Gadelha; a 1ª vice-presidente é Fabiana de Araújo Bica; Taylline da Silva Maia ocupa o cargo de 2ª vice-presidente; a secretário geral é Maria Sousanny Nunes Maia Santos; e Dilberto Baltazar Chaves como o secretário adjunto. Desenvolve ações em torno das normas jurídicas relacionadas à estrutura, organização e proteção da família. Atua nas relações familiares, obrigações e direitos decorrentes dessas relações e procura regular e estabelecer normas de convivência familiar.