OAB-CE CopaEstão abertas as inscrições para a IV Copa OAB de Futebol Society. A competição é organizada pela Comissão de Esportes e Lazer da OAB Ceará, com data de início prevista para o dia 9 de maio. A IV Copa OAB de Futebol Society tem o objetivo de propiciar aos participantes, legalmente inscritos nos quadros da OAB-CE, o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como de fortalecimento da união entre toda a seccional cearense.

O regulamento e a ficha de inscrição das equipes serão obtidos com o membro da Comissão, Marcelo Bezerra Greggio, pelo e-mail [email protected], e pelos telefones (85) 8822.4597 e 9620.5400. Para atender às despesas com aluguel do campo de jogo, arbitragem, bolas, premiaçãoe confraternização de encerramento, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 por atleta inscrito. Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas.

No ato da inscrição os atletas deverão apresentar: 1) ficha de inscrição da equipe, contendo o nome da equipe, nome completo dos atletas, número de inscrição na OAB-CE e data de nascimento; 2) certidão negativa de débito com a OAB-CE; e 3) comprovante de pagamento de inscrição por equipe. O Congresso Técnico para sorteio dos grupos, formação da tabela de jogos e outras deliberações será realizado no dia 21 de maio, às 16h na sede da OAB-CE.