carteira-oabceO formulário para solicitação da Carteira do Estudante de Direito já está disponível a partir desta terça-feira (14), no site da OAB-CE. O documento, que beneficia os futuros advogados e advogadas do Estado do Ceará, concederá até 50% de desconto, aos associados, em eventos realizados pela OAB-CE, além de todas as vantagens garantidas pela lei da meia-entrada.

O convênio firmado entre a OAB-CE e a União Representativa dos Estudantes e Juventude do Brasil (URE), e que resultou na Carteira do Estudante de Direito, é pioneiro no Norte-Nordeste, seguindo o exemplo do que já foi implantado no Estado de Minas Gerais e tem o objetivo de possibilitar uma maior aproximação da OAB-CE com os futuros advogados.

Aos estudantes residentes em Fortaleza, a carteira de estudante pode ser retirada na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), localizada na Avenida Pontes Vieira, 2666. Já os alunos residentes no Interior do Estado, receberão o documento pelos correios, sendo cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00.

A URE é a maior entidade de Representação Estudantil do Brasil desde 2003. Conta atualmente com mais de 5,6 milhões de associados em todo o país, representando secundaristas e universitários de diversas faixas etárias.

Solicite sua carteira de estudante neste link: http://ure.com.br/