OABCE_FachadaO Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA) da OAB-CE funcionará em regime de plantão 24h, durante o feriado desta terça-feira, 21 de abril. Os atendimentos poderão ser realizados através do telefone (85) 9111.5533.

A instituição da Ordem, tem atuação na defesa intransigente das prerrogativas dos profissionais, sempre seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Seccional, pela Diretoria e pela presidência da OAB-CE. Em parceria com a Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado (CDPA), o Centro atende os advogados em tempo integral nas situações de violação das suas prerrogativas, impedimento na realização de suas atividades ou até mesmo para tirar dúvidas.

Mais Informações:

CADAA: (85) 9111.5533