Sílvia Pérola Teixeira CostaA Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará realizará, no próximo dia 22 de maio, às 16h, o seminário “Lei 13.015/14 – Como Admitir Recurso de Revista no TST”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), localizado à Avenida Barão de Studart, 1980. O tema será abordado pela advogada Sílvia Pérola Teixeira Costa.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (29) na sala de apoio da OAB-CE localizada no Fórum Autran Nunes e na sede da OAB Ceará, no setor das comissões. Além de dispor de uma atualização jurídica, os participantes também irão concorrer a sorteios de livros. A inscrição no seminário será duas latas de leite em pó e também garantirá desconto de até 50% na anuidade de 2016.

Sílvia Pérola Teixeira Costa é graduada em Direito com ênfase em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Também é jornalista pela Universidade Federal do Maranhão e Centro Universitário de Brasília; ministrou no UniCEUB as disciplinas de Teoria Geral do Processo e Direito do Trabalho III. Tem experiência de 30 anos em assessoria a ministros do TST e atualmente é advogada na área trabalhista do Escritório de Advocacia Cézar Britto.

Inscrições: 2 latas de leite em pó

– Setor das Comissões da OAB-CE, com Saulo