ESAA Escola Superior de Advocacia (ESA) está com inscrições abertas para cursos presenciais neste mês de maio. Os cursos disponíveis abordam o Novo Código de Processo Civil (CPC), processo eletrônico, oratória avançada, cálculos trabalhistas e comunicação eficaz com habilidades teatrais. A instituição tem parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

Além dos cursos presenciais, a ESA oferece cursos a distância com certificados. O conteúdo é ministrado por videoaulas e livros digitais preparados por especialistas em cada uma das áreas.

Os cursos possuem vagas limitadas e as inscrições são feitas no site da ESA (www.fesac.org.br) ou pelo telefone (85) 3272.1707. A ESA se reserva no direito de adiar o início do curso, alterar o professor se necessário, bem como, no caso de não ser atingido o número mínimo de inscrições para o financiamento do curso, cancelar sua realização, sem que isso implique infração contratual, nem possibilite ao aluno cobrar qualquer tipo de reparação a essa instituição.