Entrega de KitsA entrega dos kits para a IV Corrida OAB acontecerá neste sábado (25), das 9h às 13h, na DTech, localizada na Avenida Washington Soares, 855. A largada está prevista para às 7h na Avenida Washington Soares, 800, onde localiza-se a construção da nova sede. O trajeto da 4ª Corrida OAB contemplará três rotas: caminhada de 2km, e corrida de 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino.

Na tarde desta sexta-feira (24), o advogado Jorge Silveira foi receber o kit para a corrida e ressaltou a iniciativa da OAB-CE na promoção de eventos esportivos no Estado. “Estou me preparando para correr 5km”, revelou. Assim como ele, outros advogados, advogadas e atletas dividirão o mesmo trajeto no próximo domingo. Para um dos organizadores da IV Corrida OAB, o advogado Daniel Aragão, este ano a novidade é a mudança do local, que será no terreno onde localiza-se a construção da nova sede da OAB Ceará.

A IV Corrida OAB é patrocinada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Escola Superior de Advocacia (ESA), Fametro, Qualicorp, Cecaf, Servis Segurança Eletrônica e Armada, Dtech Inovação Tecnológica, Sindicato dos Notarios Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-Ce), Mongeral Aegon, K1 Sports, Diagonal Engenharia e Prefeitura Municipal de Fortaleza.