Albert SabinA Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (Ajaforte) promoveu, em parceira com a OAB Ceará, uma ação solidária no Hospital Albert Sabin. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), e reuniu advogados que fizeram a entrega de ovos de páscoa e dedicaram tempo para uma palavra de carinho aos pacientes.

A ação, idealizada pela Ajaforte como Projeto Atitude  Social, chega à terceira edição e está sempre presente no Hospital Albert Sabin em datas comemorativas e em eventos internos, como inauguração de espaço de lazer para as crianças. Segundo o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar, é importante a instituição colaborar com iniciativas que investem a solidariedade e a ação humanitária. “A Ordem também tem essa função social”, diz.

Nesta ação, participaram o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; e os advogados que integram a Ajaforte: Patriarca Brandão, Edson Portela, Anne Mello, Anneline Magalhães, Gabriela Mota, Renata Ferreira Gomes, Marcell Feitosa, Ricardo Rufino Pontes, Viviane Rufino Pontes, Charles Goiana e Laciana Suzana Brandao; e a diretora do HIAS, Marfisa Portela.