Concurso Juiz SubstitutoO advogado Leandro Vasques, participou, na manhã da última sexta-feira (17), de sessão pública de julgamento de recursos relativos ao concurso público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Leandro Vasques representa a OAB Ceará na comissão. A Comissão do concurso é presidida pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, e é formada também pelos desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes, Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Francisco Suenon Bastos Mota (membros efetivos); e por Washington Luis Bezerra de Araújo e Carlos Alberto Mendes Forte (suplentes).

Na foto, Leandro Vasques (à direita), e os desembargadores Glaydson Pontes (presidente); Inácio Cortez; Clécio Aguiar e Tacílio Souza e Silva.

No último dia 6 de abril, o TJCE publicou a relação de candidatos do concurso para juiz substituto que tiveram deferidas as inscrições definitivas. Também convocou os candidatos para realizar os exames de saúde e psicotécnico. As avaliações ocorrerão nos dias 23, 24, 27 e 28 de abril no Instituto de Perícia Médica do Estado do Ceará, na avenida Oliveira Paiva, nº 941, bloco C, em Fortaleza. A relação e os detalhes dos exames de saúde e psicotécnico foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico no último dia 1º de abril e podem ser consultados aqui.