OAB na TV_15 MARO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque o papel desempenhado pela Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira (OAB Jovem). Dentre as ações desenvolvidas pela Comissão, destacam-se o lançamento de um CD com mais de 1000 modelos de petições, a edição da cartilha sobre tributação na advocacia e a criação do Conselho Jovem.
O jornalista Hervelt César entrevista o presidente da OAB Jovem, Marcel Feitosa, que fala sobre as principais dificuldades encontradas pelos jovens advogados no mercado de trabalho e sobre o convênio recentemente firmado com a Escola Superior de Advocacia (ESA) para oferecer descontos aos jovens advogados nos cursos ministrados pela instituição.
A 4ª edição da Corrida OAB também é destaque no programa desta semana. O evento, realizado pela OAB-CE, está com inscrições abertas e acontecerá no próximo dia 26 de abril, às 7h, na Avenida Washington Soares, 800, onde localiza-se a construção da nova sede. Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, sejam advogados ou não. O trajeto da 4ª Corrida OAB já foi definido e contemplará três rotas: caminhada de 2,5km, e corrida de 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino.
Programação
TV FORTALEZA – Canal 6 (NET)
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise
TV O POVO – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (NET) – Canal 11 (TV Show)
4a feira 23h – INÉDITO
6a feira 11h – reprise
Sábado 22h45 – reprise
Domingo 11h15 – reprise