águeda munizA Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) de Fortaleza, Águeda Muniz, ministrará, na tarde desta terça-feira (14), palestra sobre o Plano Diretor da Região Metropolitana de Fortaleza. O evento será a partir das 19h, na Escola Superior de Advocacia (ESA) e marcará o encerramento da conclusão da Especialização em Direito Imobiliário, realizado em parceria com a Fametro. O evento é gratuito e compõe a grade curricular na disciplina de “Tópicos Jurídicos”.

Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Águeda Muniz possui Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Mestrado em Arquitetura e Urbanismo também pela UFRN e Especialização em Gestão e Finanças Públicas no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE/UFC). Tem experiência na área de Planejamento Urbano e Regional, com ênfase em planos diretores, planos de desenvolvimento local e regional, projetos urbanísticos. Atualmente, além de Coordenadora e Professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade 7 de Setembro (FA7).