OAB na TV_27 MAI

O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque a campanha do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará por melhorias para a categoria, dentre elas a implantação da gratificação de estímulo à interiorização.

A OAB-CE apóia a luta dos Oficiais de Justiça, tendo inclusive participado de uma grande conquista da categoria que foi a implantação da carga horária de 40 horas semanais. O jornalista Hervelt César entrevista o vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Luciano Júnior e o diretor jurídico da entidade, Fillype Gurgel sobre os principais pleitos da categoria.

O sistema S é formado por organizações e instituições referentes ao setor produtivo, tais como indústrias, comércio, agricultura e transporte, tendo como objetivo melhorar e promover o bem estar de seus funcionários. O ministro Ubiratan Aguiar e o Conselheiro Estadual da OAB-CE, Andrei Aguiar, que vão lançar no dia 03 de junho, na FIEC, o livro “Questões Polêmicas do Sistema S sob a Ótica do TCU”, falam no programa sobre o Sistema S.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD.

Programação:

TV FORTALEZA – Canal 6 (NET)
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise

TV O POVO – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (NET) – Canal 11 (TV Show)
4a feira 23h – INÉDITO
6a feira 11h – reprise