DSC072971A Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas da OAB Ceará realizará, no próximo dia 24 de junho, das 9h às 14h, seminário para debater a prevenção referente ao uso de drogas. O evento acontecerá na Escola Superior de Advocacia (ESA), localizada à Avenida Pontes Vieira, 2666, no Dionisio Torres.  O seminário é aberto ao público e irá reunir a sociedade civil, governantes e comunidades terapêuticas.

Na foto, os integrantes da Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, Carla Núbia; Alexandre Eugênio Almeida; a presidente, Rossana Brasil; e Roberto Lasserre.

Na ocasião haverá palestras com temáticas relacionadas á segurança pública, o envolvimento de menores com o consumo das drogas, e no que isso implica na criminalidade, além do depoimento de um dependente químico em recuperação, Jorge Damasceno. Política de combate às drogas nos colégios também estará em debate.

Além das palestras, o encontro também irá homenagear personalidades públicas que atuam em prol da prevenção no uso das drogas. Os homenageados serão: o presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro; Luís Eduardo Girão; Sérgio Harfouche; Nelson Hoss; Isabel Pôrto; Cláudio Pinho; Juliana Sena; Daniel Oliveira; e Solange Palhano.