CopaOABFutebolSociety IIA IV Copa OAB Futebol de Society, promovido pela Comissão de Esportes e Lazer da OAB Ceará, começará no próximo sábado (16), às 8h30, no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), em Itaitinga. O campeonato tem o objetivo de propiciar aos participantes, legalmente inscritos nos quadros da OAB-CE, o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como o fortalecimento da união entre toda a seccional cearense.

O campeonato será formado por 14 times, que irão disputar a fase classificatória e eliminatória. A equipe Liga da Justiça e CLC Esporte dará início as partidas de futebol. Divididos em cinco rodadas, os jogos com as demais equipes irão acontecer simultaneamente.

Para o presidente da Comissão organizadora, Fábio Coutinho “o encontro propõe a confraternização entre os advogados”, além da busca de valores para o campeonato nacional de futebol que irão participar em Goiânia (GO).

 

Confira aqui a tabela dos jogos.