Pedra Fundamental_JUAZEIROA OAB-CE lançou, no último sábado (23), a Pedra Fundamental do Clube da OAB de Juazeiro do Norte. O lançamento aconteceu na sede da instituição, situada à Rua Manoel Pires, 555, Lagoa Seca. Reunindo advogados da região do Cariri, o clube tem o objetivo de valorizar e priorizar o advogado caririense, além de ser um local de lazer para advogados e advogadas que atuam nas cidades vizinhas Região do Cariri.

A solenidade de descerramento da Pedra Fundamental do Clube da OAB de Juazeiro do Norte contou com a presença do presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; do vice Ricardo Bacelar; do secretário geral Jardson Cruz; e do tesoureiro Marcelo Mota. O presidente da Subseção da OAB em Juazeiro do Norte, Clauver Barreto, e demais diretores subseccionais participaram da solenidade.

Com uma área total a ser construída de 1.200 metros quadrados, o clube terá campo de futebol, piscina, vestiário, parque infantil, área verde para eventos e estrutura coberta para festas. Além da pedra fundamental, a Subseção da OAB em Juazeiro do Norte passará por uma reforma de ampliação da estrutura.

De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, “a máxima da gestão é possibilitar uma melhor estrutura para os advogados e advogadas, independente da localidade em que se encontram”. Além da construção do clube, será ampliada e reformada a sede da OAB de Juazeiro do Norte, permitindo melhorias nos serviços oferecidos aos advogados e às advogadas.

Para o presidente da Subseção da OAB em Juazeiro do Norte, Clauver Barreto, a reforma da sede da Subseção e a construção do clube do advogado possibilitam a instalação de novos serviços a serem ofertados para todos os advogados da região. “Será um local não apenas de trabalho, mas de ponto de encontro para o lazer dos advogados, valorizando ainda mais a classe”, afirma. A previsão de conclusão das obras é final de maio.