20150513_091730A OAB Ceará inaugura, às 8h desta quarta-feira (13), a sala de apoio na Justiça do Trabalho (Fórum Autran Nunes). A sala destina-se a melhorar o dia a dia dos advogados, possibilitando realizar o seu mister com comodidade e segurança. De acordo com o secretário-geral da OAB-CE, Jardson Cruz, as salas de apoio são um importante equipamento que a instituição disponibiliza para o exercício da advocacia. “As salas são um bem coletivo e de uso comum que devem servir a todos indistintamente”, destaca.

No Fórum Autran Nunes, a sala será reformada. Com um novo layout, a estrutura permitirá uma ampliação na quantidade de computadores. A reforma será concluída em até cinco dias. Durante esse período, a sala de apoio funcionará no edifício anexo. Em breve, a OAB-CE disponibilizará um outra sala de apoio na Justiça Federal, com espaço duplicado, 12 computadores, bancada para até cinco notebooks, sala de reunião, ar-condicionado, internet e scanner. 

Atualmente, a OAB-CE disponibiliza 152 salas se apoio para os advogados. A iniciativa é resultado de uma política de interiorização da advocacia e de melhorias das condições de trabalho para os advogados.