Sala de Apoio_PacotiO tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota, representando o presidente Valdetário Andrade Monteiro, inaugurou, juntamente com o presidente da Subseção de Quixadá, Gladson Nascimento, a sala de apoio aos advogados de número 144 no Fórum Presidente Castelo Branco, em Pacoti. A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) e faz uma homenagem ao advogado Heitor Bastos Silveira.

A cada inauguração, a OAB-CE possibilita o reconhecimento de advogados que tenham exercido a profissão com ética e dedicação, da mesma forma que permite a construção de uma história da advocacia alencarina. Na inauguração, o tesoureiro Marcelo Mota destaca que a OAB Ceará sempre tem atuado em benefício da categoria de uma forma igualitária, independente da atuação geográfica. “Seja na Capital ou no Interior do Ceará, desejamos que todos os advogados e as advogados tenham os mesmos benefícios, os mesmos serviços e usufruam de um sistema OAB de excelência”, ressalta.

De acordo o presidente da Subseção da OAB de Quixadá, Gladson Nascimento, cada sala de apoio inaugurada no Interior do Ceará é uma conquista para toda a classe, pois atende tanto aos advogados que atuam nas cidades delimitadas pela região Sertão Central quanto pelos advogados em trânsito.