Jose Damasceno_TEDO presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE, José Damasceno Sampaio, receberá o Título de Cidadão de Fortaleza no próximo dia 29 de maio, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Fortaleza, situada à Rua Thompson Bulcão, 830, bairro Patriolino Ribeiro. De autoria do então vereador Audísio Oliveira, o Projeto de Decreto Legislativo teve iniciativa do vereador Robert Burns.

José Damasceno Sampaio é natural de Palmácia. Advogado com longa experiência profissional, é pós-graduado em Direito Tributário e em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; especializando em Direito Empresarial pela PUC-SP. Parecerista e Palestrante, é autor de vários livros, consultor de empresas e de entidades empresariais e sindicais. Foi conselheiro da OAB-CE por nove anos, secretário geral e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará e Coordenador do Colégio de Presidentes das subseções da OAB-CE.