Sílvia Pérola Teixeira CostaA Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará realizará, nesta sexta-feira (22), às 16h, o seminário “Lei 13.015/14 – Como Admitir Recurso de Revista no TST”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), localizado à Avenida Barão de Studart, 1980. O tema será abordado pela advogada Sílvia Pérola Teixeira Costa.

Na ocasião, os participantes irão concorrer a sorteios de livros, além de dispor de uma atualização jurídica. A participação no evento também garantirá desconto de até 50% na anuidade da OAB-CE para 2016. As latas de leite em pó arrecadadas no período de inscrição serão doadas, em breve, para três instituições que serão designadas pela comissão organizadora do evento.

A palestrante Sílvia Pérola Teixeira Costa é graduada em Direito com ênfase em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Também é jornalista pela Universidade Federal do Maranhão e Centro Universitário de Brasília; ministrou no UniCEUB as disciplinas de Teoria Geral do Processo e Direito do Trabalho III. Tem experiência de 30 anos em assessoria a ministros do TST e atualmente é advogada na área trabalhista do Escritório de Advocacia Cézar Britto.