Ricardo Bacelar (OAB-CE)O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ceará (OAB-CE), Ricardo Bacelar, tomou posse do Conselho Consultivo (CONSUNI) da Universidade Federal do Ceará (UFC), na tarde da última sexta-feira (8). A tomada de posse ocorreu durante a 98ª Sessão Ordinária do Conselho do CONSUNI, na Reitoria da Instituição acadêmica.

Na ocasião, Ricardo Bacelar destacou sua satisfação em integrar o Conselho. “É uma honra participar de um Conselho tão seleto que delibera, em última instância os assuntos da UFC. Irei fazer o possível para honrar meu mandato de 2 anos”, afirma. A Sessão foi presidida pelo pró-Reitor de Assuntos Estudantis no exercício da Reitoria, professor Ciro Nogueira Filho.