IV Copa OAB-CEA quarta rodada da IV Copa OAB de Futebol Society acontecerá no próximo sábado (6), no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), em Itaitinga, a partir das 9 horas. Neste sábado, disputarão a classificação os times Invictus, Luizinhos; P14, Legend; P.S Cevada, Injustiçados; Raul Amaral e Real Advocacia.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE, Fábio Coutinho, até o momento estão classificados os times CLC Esporte, pelo grupo A; o Real Advocacia, pelo grupo B; e Injustiçados, pelo grupo C. “A partir do dia 13 de junho, teremos uma definição dos times classificados para as rodadas finais da copa”, disse.

A competição é organizada pela Comissão de Esportes e Lazer da OAB Ceará com o objetivo de propiciar aos participantes, legalmente inscritos nos quadros da Ordem, o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como de fortalecimento da união entre toda a seccional cearense. 

Participam da quinta rodada no próximo dia 13 de junho:

Injustiçados X Luizinhos

Invictus X Master

Raul Amaral X Nova Advocacia

Real Advocacia X Legend

Liga da Justiça X Lawyers

CLC Esporte X Pitico