Novo CPCAcontecerá, neste sábado (27), o curso de capacitação em Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Novo Código de Processo Civil (CPC) na Subseção da OAB de Itapipoca. O curso começará às 9h. Pela manhã, a capacitação será direcionada ao PJe e, no período da tarde, o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, ministrará a capacitação no Novo CPC.

As inscrições podem ser realizadas neste link: http://dataged.oabce.org.br/dataged/eventos/ficha_inscricao_evento.asp

O evento visa socializar o conhecimento, trocar experiências, tirar dúvidas e possibilitar a capacitação dos advogados. O Novo Código de Processo Civil, segundo o presidente Valdetário Andrade Monteiro, é resultado de uma mudança necessária na legislação do Brasil e suscita o advogado e à advogada a uma permanente busca de aperfeiçoamento profissional. “Neste encontro será destacado as vantagens que o profissional ganha com o Novo CPC, como as férias e o aumento no prazo processual em dias úteis”.

Sobre o PJe, atualmente 33 das 36 varas trabalhistas cearenses utilizam o sistema de Processo Eletrônico. A ferramenta traz maior celeridade no processo, gerando economia de tempo e gasto, e facilidade no acesso à Justiça. Para cada participante escrito no curso, a OAB-CE entregará gratuitamente um exemplar do novo Código de Processo Civil.

Mais informações:

Subseção da OAB em Itapipoca

Rua Presidente Roosevelt, 8 – Boa Vista, ao lado do Estádio Perilo Teixeira