Ao vivo_InternetA Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB Ceará promove, nesta sexta-feira (19), na Sala do Conselho Seccional da OAB-CE, o Encontro dos Advogados Previdenciaristas do Ceará, edição 2015. O evento visa discutir as problemáticas e desafios no que tange a advocacia previdenciária, a fim de construir soluções conjuntas. A transmissão acontece ao vivo pelo site. Para acompanhar acesse o link: https://youtu.be/Ja7lAm2P2hc

No encontro serão abordados temas relacionados ao Código de Ética, atendimento preferencial nas agências do INSS, cobranças de honorários, divulgação e propaganda em face ao código de ética, prerrogativas dos advogados previdenciaristas, e fórum institucional previdenciário.

De acordo com a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-CE, Regina Jansen, esse é o primeiro encontro previdenciário para reunir advogados que atuam na área em todo o Estado. “Nesse encontro, cada subseção apresentará a sua demanda e possíveis soluções. Mas também objetivamos produzir um modelo de contrato de honorários e debater a questão ética na profissão e as condições de publicidade e propaganda. Ao final, vamos elaborar um documento para se encaminhar à pauta do Conselho Seccional”, destaca.