IAC_Foto

O presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, o secretário-geral da Ordem, Jardson Cruz, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE, José Damasceno Sampaio, e o advogado Roberto Victor Pereira Ribeiro serão empossados como sócios efetivos do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC) na próxima quinta-feira (18), às 19h, no auditório Castelo Branco, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Na solenidade, os empossados serão saudados pelo professor e advogado José Adriano Pinto.

O Instituto dos Advogados do Ceará (IAC) foi fundado em 4 de julho de 1931 e é presidido pelo advogado João Gonçalves de Lemos, eleito para o biênio 2014-2016. Para o mandato, João Gonçalves de Lemos anunciou que “continuará a realizar o bom trabalho” na entidade.