IV Copa OABAs quartas de final da IV Copa OAB de Futebol Society acontecem no próximo sábado (20), no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), em Itaitinga, a partir das 9 horas. Neste sábado, disputarão os times Injustiçados, P14; Liga da Justiça, Luizinhos; CLC Esporte, Nova Advocacia; Real Advocacia e Master. De acordo com o presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE, Fábio Coutinho, os demais times estão eliminados.

Fábio Coutinho destaca que os times Liga da Justiça, CLC Esporte, Injustiçados e Real Advocacia estão invictos até o momento. “Sábado começa a fase eliminatória dos jogos”, afirma. A final da IV Copa OAB de Futebol Society acontecerá no dia 4 de julho.

A competição é organizada pela Comissão de Esportes e Lazer da OAB Ceará com o objetivo de propiciar aos participantes, legalmente inscritos nos quadros da Ordem, o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como de fortalecimento da união entre toda a seccional cearense. 

Participam das quartas de final no próximo dia 20 de junho:

Injustiçados X P14

Liga da Justiça X Luizinhos

CLC Esporte X Nova Advocacia

Real Advocacia X Master.