Copa OAB-CEA quarta edição da Copa OAB está chegando ao fim. No próximo sábado (27), quatro dos 16 times inscritos para a competição disputam a semi-final. Em campo, CLC, P14, Luizinhos ou Real Advocacia podem ser um dos vitoriosos desta competição, que acontecerá a partir das 8h30 no Centro Esportivo de Treinamento do Nordeste (Ceten), em Itaitinga.

No último último dia 20 de junho, foram realizados quatro jogos. Nesta partida, foram eliminados os times Master, Injustiçados, Nova Advocacia e Liga da Justiça. De acordo com o presidente da Comissão de Esportes e Lazer da OAB-CE, Fábio Coutinho, este campeonato é um momento de lazer, mas também tem o objetivo de possibilitar que os advogados possam participar, posteriormente, da Copa Nacional da OAB.

Fábio Coutinho ressalta, ainda, que possibilita o bom relacionamento, a exaltação da prática esportiva como instrumento de superação das individualidades, integração, confraternização, assim como de fortalecimento da união entre toda a seccional cearense.