oab sobralA OAB Ceará realiza, na próxima sexta-feira (12), das 14h às 18h, palestra sobre o Novo Código de Processo Civil em Sobral.  “A Força dos Precedentes Judiciais no Novo CPC” e “O Advogado e o Novo CPC: As Conquistas da Advocacia” são os temas abordados pelo advogado Tiago Asfor Rocha Lima e pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, respectivamente. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link: http://dataged.oabce.org.br/dataged/eventos/ficha_inscricao_evento.asp

Os temas abordados tratarão das conquistas da advocacia como, férias dos advogados, período ampliado no recesso da justiça, e o prazo delimitado em apenas dias úteis para apresentar processos. Além de destacar, também, as técnicas relacionadas aos precedentes judiciais, à celeridade processual, a isonomia e a segurança jurídica usada para aprimorar o sistema processual civil.

Na edição anterior do evento, as palestras foram proferidas para advogados que atuam na região do Cariri. O encontro aconteceu no último dia 23 de maio, no centro de eventos do Cariri.

Mais informações:

OAB Subseção Sobral

(88) 3614.1544