Subseção Quixadá_Nova SedeO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, e o presidente da Subseção da OAB de Quixadá, Gladson do Nascimento, apresentaram, na tarde desta segunda-feira (29), o projeto da nova sede da subseção do Sertão Central. O projeto prevê a construção uma sede estruturada para atender toda a demanda da região, seja de advogados, estudantes, bacharéis e sociedade. De acordo com Gladson do Nascimento, o novo prédio compreende o Loteamento Quixadá Center, com uma área de 900 metros quadrados.

“Terá um amplo auditório com capacidade para atender 100 pessoas e que servirá com espaço para os cursos de capacitação. Este é um sonho da advocacia da região que vai criando raiz, permitindo que a OAB-CE esteja mais presente em Quixadá e nas cidades vizinhas”, disse, completando que é preciso melhorar a estrutura da sede porque o desenvolvimento requer melhor atendimento à classe e à sociedade.

O presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, informou que em breve será lançado edital público para a contratação da empresa responsável pela construção da sede.

O terreno para a construção da nova sede foi doado pela Prefeitura Municipal de Quixadá, conforme a lei 2.727 de 12 de dezembro de 2014, assinada pelo prefeito João Hadson Rodrigues Bezerra. As cidades delimitadas pela Subseção da OAB em Quixadá são: General Sampaio, Paramoti, Caridade, Palmácia, Pacoti, Guaramiranga, Baturité, Mulungu, Aracoiaba, Ocara, Capistrano, Aratuba, Canindé, Itatira, Madalena, Choró, Itapiúna, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole.