Doação_Lar Amigos de Jesus iiiO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, entregou, na manhã desta sexta-feira (26), a primeira doação de latas de leite arrecadadas com o segundo lote de ingressos para o Arraiá da Advocacia. A doação foi destinada ao Lar Amigos de Jesus, que acolhe crianças e adolescentes portadores de câncer e outras enfermidades para realizar tratamento em Fortaleza. A doação foi entregue no terreno onde é construída a nova sede, na Avenida Washington Soares, 800.

De acordo com o presidente Valdetário Andrade Monteiro, esta é a primeira doação feita pela OAB-CE com o leite em pó arrecadado com a troca de ingressos. “O leite que a instituição arrecadou com a troca no primeiro lote ainda será doado, e as instituições serão divulgadas em breve”, anunciou. O Lar Amigos de Jesus oferece hospedagem, alimentação, apoio sociopedagógico e sociofamiliar, atividades recreativas e atendimento odontológico e psicológico.

O Arraiá da Advocacia acontecerá nesta sexta-feira (26) no Colosso Lake Lounge. Na edição deste ano, as atrações do Arraiá da Advocacia são: Forró Real; Fran & Diego; Vanin e Nicinha, o casal do acordeon; e Karla Tomé e banda. Advogados, advogadas, familiares e amigos poderão aproveitar uma festa verdadeiramente junina, com decoração a rigor, comidas típicas e forró.