Fórum UbajaraO presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, oficiou o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) solicitando a disponibilidade de um espaço no Fórum da Comarca de Ubajara para a instalação de uma sala de apoio aos advogados. O espaço atenderá a demanda de advogados e advogadas que atuam na região da Ibiapaba.

De acordo com o presidente Valdetário Andrade Monteiro, a solicitação deve-se em face à necessidade de manter uma estrutura para que os advogados exercerem seu mister diariamente, independente da localização geográfica, seja na Capital ou distante de Fortaleza. “O pedido para a instalação de uma sala em Ubajara é resultado de uma política de interiorização iniciada em 2010 e que, até o momento, já consolidamos uma marca de mais de 150 salas inauguradas”, disse.

Cada novo equipamento possui computador, scanner, ar condicionado e materiais de escritório. Além de permitir que o profissional usufrua deste benefício, a OAB-CE contribui para a construção da memória e história da advocacia alencarina, homenageando advogados e advogadas que tenham atuado com ética e dedicação no exercício profissional.