Revista-AcadêmicaForam prorrogadas as inscrições para o envio de artigos da primeira edição da Revista OAB: Jovem Advogado. O prazo se estendeu até às 23h59, do dia 20 de julho de 2015, considerando o horário oficial de Brasília. Conforme a portaria 02/2015 Conselho Editorial.

O envio dos artigos será gratuito pelo e-mail: [email protected]. O edital destina-se à seleção e publicação de artigos jurídicos científicos inéditos elaborados por advogados iniciantes devidamente inscritos na OAB-CE. Cada advogado terá o direito de apresentar um artigo.

Ao apresentar os artigos para seleção do Conselho Editorial da OAB-CE e da Comissão de Avaliação, os autores disponibilizam a automática licença dos direitos autorais à OAB-CE, de forma gratuita para ampla publicação e divulgação eletrônica na primeira edição da revista. Nesta 1ª edição, serão publicados 10 artigos e, dependendo do número de materiais recebidos, se definirá a periodicidade da revista.

Confira o edital aqui.