Facebook AplicativoAdvogadas da OAB Ceará que já estão utilizando o aplicativo OAB Advogados relatam a facilidade e segurança que o dispositivo oferece. A ferramenta tem o objetivo de localizar os advogados num raio de até 100 km e está disponível para smartphones e tablets, nas plataformas iOS  e Android. Este é o primeiro aplicativo que promete revolucionar a relação advogados-clientes no Ceará.

A advogada Priscila Silveira conta que o aplicativo foi mais uma iniciativa da Ordem que aproxima o advogado da população, além de facilitar que o profissional tenha mais segurança no contato com o cliente. “É importante destacar a comodidade tanto para o advogado quanto para o cliente, não só geográfica, mas na forma de pagamento cabível, e toda credibilidade”, afirma.

Cinthia Damasceno destaca que acabou aderindo o aplicativo pela facilidade de encontrarem o advogado, e do raio de abrangência de 100km ser satisfatório. “O cliente pode procurar a área que ele quer. Como atuo na área trabalhista, e é um âmbito muito procurado, facilitou muito pra mim, e também pra quem deseja almejar um espaço no mercado”, pontua.

O cadastro pode ser realizado gratuitamente pelo site do aplicativo , com número de inscrição na OAB, sigla do Estado e CPF.