Foto morosidadeA Comissão de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará (OAB-CE) vem desenvolvendo ações para dirimir a morosidade processual, por meio da participação dos advogados e advogadas que promovem suas reclamações e manifestações junto à Central de Acompanhamento de Prazos Processuais (CAPP) da Ordem.

Nos últimos dois meses foram enviados e protocolados nos diversos Juízos e Tribunais do Ceará mais de quarenta ofícios, incluindo varas da capital e do interior.

A Comissão também está assistindo e coordenando as atividades e os projetos, que visam estimular o respeito à atuação dos advogados para melhorar ainda mais o Acesso à Justiça, bem como a constante tentativa de interação, por meio de seus membros, com outras comissões.