Comissão Combate à HomofobiaA Comissão de Combate à Homofobia e Proteção da Diversidade Sexual da OAB Ceará lançou, esta semana, a campanha em defesa à diversidade. O objetivo é conscientizar a população para o respeito mútuo.  A campanha “Aqui se Respeita a Diversidade” consiste em promover os estabelecimentos que apoiam a diversidade sexual e respeitam todos os direitos inerentes à população LGBTT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

De acordo com o presidente da Comissão, Amaro Lima, “todas as pessoas devem ser respeitadas, independente de sua sexualidade. Essa campanha mostra que estamos em um novo período de convivência humana marcado pela aceitação e pelo respeito em relação às diferenças”.

Para Amaro, cidadania, orgulho, respeito, solidariedade e amor são fundamentais em todas as campanhas que priorizam os direitos humanos e que têm, nesta promoção, a motivação para atuar em prol da coletividade. Os estabelecimentos que desejarem receber um cartaz da campanha devem entrar em contato com a Comissão pelo e-mail [email protected]A campanha acontece até o final do ano.