IMG-20150721-WA0022

A Subseção da OAB Ceará em Inhamuns recebeu, na última sexta-feira (17), em Tauá, o curso de capacitação em Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Novo Código de Processo Civil (CPC). O encontro debateu as principais mudanças com o novo CPC, bem como a virtualização dos processos judiciais. A capacitação reuniu 27 advogados e advogadas da região.

Na ocasião, o presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, destacou as vantagens com o novo CPC e a importância de o advogado manter-se atualizado em decorrência de mudanças ocasionados pelo novo instrumento jurídico.
O presidente da Comissão do Exame de Ordem, Guilherme Eliano, abordou o Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe), dando acesso ao conteúdo programático e a orientações educacionais.

O tesoureiro da OAB Ceará, Marcelo Mota, enfatizou a defesa das prerrogativas e o trabalho que tem sido feito para garantir o exercício digno da profissão. “Essa linha de atuação tem merecido atenção especial da atual diretoria da entidade, daí as campanhas que temos realizado em prol da defesa intransigente das prerrogativas dos advogados”, salientou.