OAB na TV_15 JULO programa OAB na TV Mundo Jurídico, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), traz como destaque o Programa de Proteção ao Emprego (PPE). Nesta entrevista, a secretária geral da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Camila Borges, explica a medida provisória que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional permitindo que empresas com dificuldades financeiras temporárias reduzam a jornada de trabalho dos funcionários, bem como as vantagens e desvantagens tanto para o empregado quanto para o empregador

O Programa de Proteção ao Emprego (PPE) propõe diminuir em até 30% as horas de trabalho, com redução proporcional do salário pago pelo empregador. Nesta edição, o programa traz também uma entrevista com a vice-presidente da Comissão Especial de Defesa das Crianças e dos Adolescentes da OAB-CE, Osilene Assunção, sobre os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Estatuto foi sancionado em julho de 1990. Vista como uma das leis mais avançadas do mundo, o ECA tinha como objetivo mudar a visão sobre crianças e adolescentes em situação vulnerável no Brasil.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o Promad.

Confira a programação:

TV FORTALEZA – Canal 6 (NET)
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise

TV O POVO – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (NET) – Canal 11 (TV Show)
4a feira 23h – INÉDITO
6a feira 11h – reprise