OAB na TV_08 JULO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque as principais ações desenvolvidas pela Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB-CE. O secretário geral da Comissão, Gerson Moraes, fala sobre o cadastro dos advogados com deficiência que está sendo feito pela OAB-CE e sobre o I Congresso Cearense dos Direitos da Pessoa com Deficiência que será realizado em setembro.

Nesta edição, o programa traz também uma entrevista com o presidente da Comissão de Exame de Ordem da OAB Ceará, Guilherme Eliano, que destaca a importância da prova para a qualificação do profissional na área jurídica. O Exame de ordem tem o objetivo de impedir a atuação profissional de quem não possui o mínimo conhecimento técnico e, dessa forma, proteger o cidadão de injustiças e prejuízos irreparáveis. Em virtude, a OAB Nacional lançou campanha em defesa ao Exame de Ordem.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o Promad.

TV FORTALEZA – Canal 6 (NET)
4a feira 19h – INÉDITO
5ª feira 07h – reprise
Sábado 13h – reprise