Refis MunicipalComeça no próximo dia 3 de agosto o Refis Municipal. O contribuinte que tem dívidas com o Município de Fortaleza terá desconto de 100% dos juros e multas se aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) durante o mês de agosto. Para isso, ele não pode ter débitos no exercício de 2015.

O Refis Municipal é uma oportunidade para que as pessoas físicas e jurídicas possam quitar seus débitos, tornando-se adimplentes com o Município. O Refis Municipal terá vigência de três meses e oferece descontos de:

80% para pagamento à vista;
60% pagando parcelado entre 2 e 6 vezes mensais e consecutivas;
40% no pagamento entre 7 e 12 parcelas mensais e consecutivas;
20% no parcelamento entre 13 e 18 vezes mensais e consecutivas;
10% liquidando o débito entre 19 e 24 parcelas todos os meses.

Para quem aderir ao Refis em agosto, estes descontos serão acrescidos de mais 20%, chegando a 100% dos juros e multas. Na adesão realizada no mês de setembro, o desconto extra é de 10%. Em caso de parcelamento, o valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 120,00 para pessoa física e para empresário individual não optante pelo Simples Nacional e a R$ 480,00 para pessoas jurídicas e equiparadas.

O atendimento será feito na SEFIN Centro (Rua General Bezerril, 755 – Centro), Regionais I, II, IV, V e VI e Vapt Vupt Messejana.
Para quem tem débitos em 2015 o parcelamento de créditos pode ser feito em até quatro parcelas com quitação até 31 de dezembro deste ano.