TauaA sala de apoio da Justiça Federal de Tauá recebeu o nome do advogado Alberto Feitosa Lima Sobrinho, inaugurada na última sexta (17), pela OAB Ceará. Na ocasião, a diretoria da instituição esteve representada pelo presidente Valdetário Andrade Monteiro, o tesoureiro Marcelo Mota, o presidente da Subseção de Tauá, Agildo Nogueira e demais advogados.

Durante a solenidade, Valdetário salientou o esforço que a OAB vem fazendo para atender a demanda da classe, enfatizando a inauguração das salas de apoio como suporte para os advogados exercerem a profissão, em qualquer região que estiverem no Ceará. “Nosso objetivo é que o advogado tenha comodidade e segurança durante suas atividades. E continuaremos investindo para que isso aconteça”, pontua.

A inauguração da sala de apoio aconteceu durante a realização do curso de capacitação sobre Novo Código de Processo Civil (CPC) e Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Subseção da OAB em Inhamuns. A política institucional, desde 2010, é fomentar a advocacia do Interior do Ceará, possibilitando que o advogado e a advogada possuam os mesmos benefícios e estruturas encontradas na Capital.