Renovação_SESC e OABA OAB Ceará renovou, na tarde desta terça-feira (4), parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). O convênio de prestação de serviços tem a finalidade de permitir o acesso de advogados inscritos na Ordem e de funcionários da instituição às dependências e a participação nas atividades do Sesc em Fortaleza, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O convênio objetivo, também, promover o desenvolvimento de atividades comuns entre as instituições.

A renovação do convênio foi assinada pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt; tesoureiro da OAB-CE, Marcelo Mota; e pelo conselheiro estadual Andrei Aguiar. Com a parceria, os advogados poderão usufruir de hospedagem na colônia ecológica do Sesc Iparana, excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias, atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, clínicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, biblioteca, teatro, além de outras atividades institucionais.

Criado em 13 de setembro de 1946 e sua unidade no Ceará em 20 de maio de 1948, o Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição social, de caráter privado e sem fins lucrativos, mantida por empresários do comércio de bens e serviços. Atua como agente facilitador da transformação da sociedade, estimulando o desenvolvimento da cidadania e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e comunidade em geral, através de ações nas áreas de educação, cultura, lazer, saúde e assistência.

Mais informações:

Sesc Fortaleza – 0800.275 5250