escolhidaA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) entregou, nessa segunda-feira (17), latas de leite em pó a voluntários da instituição Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus, que fica no bairro Sapiranga, em Fortaleza. A ação foi resultado da arrecadação de latas de leite durante a Festa do Rubi, que ocorreu no último dia 7.

Para a diretora da instituição, Rosângela Maia, a doação representa “dispensa cheia por até cinco meses”. Ela explicou que a Casa Meninas dos Olhos de Deus é mantida apenas com doações, e que o leite é o alimento mais consumido. “São atitudes como esta que nos fazem acreditar que ainda existem pessoas que apostam na causa das crianças carentes. Isso nos deixa muito feliz”, destacou.

A Casa Lar Meninas dos Olhos de Deus é uma instituição sem fins lucrativos que abriga, atualmente, cerca de 20 crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, e trabalha com foco na exploração infantil e maus tratos. A entidade tem duas unidades de funcionamento, e oferece atendimento em forma de Casa Lar, onde as crianças e adolescentes tem acompanhamento em tempo integral por profissionais capacitados no auxílio à reestruturação de vida.

Na foto: Daniel Braga (voluntário) e Paulo Felipe (residente).